COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 02/08

ORLANDO GONZALEZ



Liga Futsal
Os profissionais do canal Sportv tiraram uma ´onda´ na organização do jogo Ciagym/Maringá x Corinthians pelo atraso na partida da Liga Futsal, disputada no Ginásio Chico Neto, que teve vitória do time de Maringá por 3 a 1.

Metropolitano Maringá
O Metropolitano Maringá, com essa possibilidade de recolocar o futebol da cidade na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, é o principal time esportivo de Maringá. Nem poderia ser diferente, já que vivemos no país do futebol.

Estadual de Vôlei
As equipes feminina e masculina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei iniciam hoje a participação na segunda fase do Campeonato Paranaense infantil, em Umuarama. Na primeira etapa, disputada em Curitiba, as meninas encerraram como campeãs, enquanto os rapazes fecharam na terceira posição. O time masculino, no Grupo B, realiza duas partidas nesta sexta-feira, na quadra 1 da Unipar. A primeira apresentação acontece às 9h45, contra Mandaguari. Depois, às 16h, o confronto será diante de Foz do Iguaçu. O terceiro confronto na fase classificatória, acontece às 11h30 de sábado (3), contra Astorga, no mesmo local. Os dois melhores avançam às semifinais. A equipe feminina fará três apresentações na etapa de grupo único, que definirá como campeão o time que somar o maior número de vitórias. A estreia ocorre no sábado (3), às 8h30, frente ao time de Prudentópolis. Também no sábado, às 16h, a equipe encara o Colégio Dinâmico. Ambos os jogos serão na quadra 2 da Unipar, e no domingo, às 8h45, na quadra 1, as meninas encerram a participação contra Marechal Cândido Rondon.

Bayern campeão
O Bayern de Munique conquistou ontem o segundo título da Audi Cup em três edições da competição amistosa, disputada no Allianz Arena. Dentro de casa, o atual campeão europeu venceu o Manchester City de virada por 2 a 1 para ficar com a taça.

Nova derrota são-paulina
Pelo Torneio Audi Cup, o São Paulo jogou ontem e  acabou derrotado pelo Milan por 1 a 0 e terminou a competição na quarta e última colocação.

Londrina testa time
Vindo de duas derrotas consecutivas atuando fora de casa, o Londrina recebe o Botafogo-SP neste domingo, às 15h30, no Estádio do Café. Líder do grupo A8 da Série D com nove pontos, o clube paranaense depende apenas de si para conseguir passar para a próxima fase da competição.

Cantor assina contrato
Louis Tomlinson, cantor da boy band inglesa One Direction, é o novo reforço do Doncaster Rovers, equipe da segunda divisão da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o cantor de 21 anos, que é natural da cidade de Doncaster, mas nunca jogou futebol profissionalmente, ganhou a camisa de número 28 do clube para a próxima temporada em uma ação de caridade para um hospital.

Voltando aos gramados
O Atlético-GO anunciou seu principal reforço para a sequência da Série B do Brasileiro. E ele veio do próprio clube. O meia Bida, suspenso desde o ano passado por doping, recebeu o visto positivo da CBF e está liberado para voltar a atuar pelo Dragão.

Palmeiras empresta
O Palmeiras continua desinchando seu elenco para a sequência da temporada. O meia Patrick Vieira anunciou sua ida por empréstimo ao Yokohama F.C., da segunda divisão japonesa, até o fim do ano.

Globo transmite
A Rede Globo transmitirá mais uma edição do UFC na madrugada deste sábado para domingo, e com uma dupla já bem entrosada na narração: Sérgio Maurício e Júnior Cigano ficarão no comando da quarta edição do evento no Rio de Janeiro, com o campeão dos penas José Aldo como protagonista.



02/08/2013

Comentários