COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 04/08

ORLANDO GONZALEZ



Brasil vence
Visivelmente mordida pela eliminação histórica nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a Rússia foi um adversário duro ontem para a Seleção na Arena Amil. Entretanto, as brasileiras souberam superar as provocações e a forte defesa das rivais para conquistarem a sua segunda vitória no Grand Prix, com parciais de 26/28, 26/24, 25/19, 22/25 e 15/10. Com o resultado, o Brasil amplia para 14 partidas a série invicta iniciada justamente em Londres-2012.

No Flamengo
Chicão não é mais jogador do Corinthians. O zagueiro, 32 anos, acertou na manhã de ontem a transferência para o Flamengo e deve ser apresentado pelo novo clube na segunda-feira. O jogador, que não treinou na manhã de ontem e nem viajou para Criciúma, tinha em mãos uma proposta de renovação contratual de mais um ano (até o fim de 2014), mas preferiu optar pela saída, já que neste momento não vinha sendo aproveitado pelo técnico Tite na equipe titular.

Oferecendo a marca
O dono da marca Grêmio Maringá ligou para um empresário maringaense oferecendo a marca por R$ 500 mil. É óbvio que o empresário abreviou a conversa.

Globo transmite
A RPC/Rede Globo transmite hoje, às 16h, o jogo entre Flamengo x Atlético/MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Flamengo x Atlético/MG, Ponte Preta x Fluminense, Criciúma x Corinthians, Atlético/PR x Goiás (16h), Vasco x Botafogo, Grêmio x Internacional e Vitória/BA x Portuguesa (18h30).

Rádio Ingamar
A Rádio Ingamar transmite hoje o jogo entre Colorado x Metropolitano Maringá, a partir das 15h, com narração de Toni César, reportagens de Victor Hugo e comentários de Júlio Meneguetti. Na internet é possível acompanhar no endereço radiomaringa.com.br.

Série D
O Londrina defende hoje a liderança no Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Após dois tropeços em sequência, a equipe precisa da vitória, a partir das 15h30, no Estádio do Café, para se manter na liderança do grupo. Outro paranaense que estará em ação hoje é o J. Malucelli, último colocado, que enfrenta o Metropolitano/SC, às 16h, no Janguito Malucelli, em Curitiba.

Vai jogar
O Fluminense foi atendido no pedido de efeito suspensivo integral para a punição de quatro jogos ao atacante Fred. Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante está liberado para atuar diante da Ponte Preta, hoje, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o efeito suspensivo, Fred está liberado até que seja marcado um novo julgamento, no Pleno do STJD. Ainda sobre o atacante, ele pode rumar para o futebol turco, para jogar no Trabzonspor. Pelo menos é o que afirma a imprensa turca, neste sábado.


Expulso por engano
O Zenit derrotou o Volga por 3 a 1, ontem, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Russo e que ficou marcada por um erro grave do árbitro Eugene Turbin. O árbitro expulsou o brasileiro Hulk por engano, após uma cobrança de falta. O erro aconteceu após o árbitro ter marcado uma falta a favor do Zenit. Hulk e o companheiro de time Shirokov estavam perto da bola, com o brasileiro preparado para chutar. Quando o árbitro virou de costas para colocar a barreira no lugar certo, Shirokov se adiantou a Hulk e chutou. O árbitro entendeu que Hulk tivesse cobrado a falta sem sua autorização e lhe deu o segundo amarelo, e o vermelho na sequência.


04/08/2013

Comentários