COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 06/08

ORLANDO GONZALEZ


Metropolitano sobe
O Metropolitano Maringá ganhou do Colorado por 1 a 0, em Colorado, e com duas rodadas para o fim da segunda fase garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Assim, o futebol, paixão nacional, voltou a ser o esporte número 1 da Cidade Canção. O Metropolitano já está garantido na decisão. Apenas aguarda a definição da segunda vaga à Primeira Divisão – Prudentópolis, Colorado e Cincão estão na briga – para os dois jogos decisivos valendo o título da Segundona.

Rádio Ingamar
A Rádio Ingamar, com narração de Toni César, transmitiu o jogo que valeu o acesso do Metropolitano Maringá à Primeira Divisão.

Portal DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no site www.radiomaringa.com.br.

Patrocinadores
Tem muita gente falando que o Metropolitano Maringá terá patrocinadores para o Paranaense da Primeira Divisão de 2014. Um patrocinador certo é da capital. A Rede Paranaense de Televisão (RPC), detentora dos direitos do Campeonato Paranaense e que deve se manter à frente do Estadual em 2014. A RPC deve repassar ao Metropolitano R$ 100 mil por três meses de campeonato.

Manoel Orlando
Notícias do esporte são destacadas diariamente no Programa Manoel Orlando, das 13 às 16h, na Rádio Banda 1 AM.

Bayern avança
O Bayern de Munique iniciou ontem sua temporada doméstica com uma vitória confortável por 5 a 0 sobre o time da quarta divisão BSV Rehden, pela primeira fase da Copa da Alemanha. O Bayern, que se tornou neste ano o primeiro clube alemão a conquistar a Liga dos Campeões e as duas competições nacionais em uma temporada, estreia no Campeonato Alemão contra o Borussia Moenchengladbach, na sexta-feira.

Nova camisa
A Pulse, patrocinadora de material esportivo e pertencente à Meltex, apresentará os novos uniformes 1 e 2 da Ponte Preta, no próximo sábado, em evento de gala promovido pela Macaca para comemorar os seus 113 anos (data do aniversário é 11 de agosto).

Ronaldinho nega
A imprensa da Turquia noticiou as conversas entre Assis e o vice-presidente do Besiktas na última semana, com a presença do representante e irmão de Ronaldinho na Turquia. E, apesar de falar em um acerto para 2014, o próprio jogador negou que seu nome foi pauta das conversas.

Suspensão médica
O lutador José Aldo, campeão dos pesos pena do UFC, recebeu suspensão médica de 90 dias pela Comissão Atlética Brasileira após ter lesionado o pé durante a luta contra Jung Chan-Sung no último sábado, pelo UFC Rio. O coreano, aliás, deslocou o ombro e está suspenso por 180 dias.

Brasil em São Carlos
Depois de conquistar o título do Torneio Super 4 de Salta, na Argentina, a Seleção Brasileira masculina de basquete irá novamente enfrentar o Uruguai, amanhã, porém desta vez em São Carlos, no interior de São Paulo. O duelo está marcado para as 21h30 de Brasília.

06/08/2013


Comentários