COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 31/08

ORLANDO GONZALEZ


Seleções de futsal em Maringá
Em outubro, Maringá será palco do Grand Prix de Futsal, que vai reunir 16 seleções, em confrontos no Ginásio Chico Neto. O evento será realizado de 20 a 27 de outubro. Já confirmadas no na competição as seleções da Argentina, Irã, Rússia, Japão, Colômbia, Kuwait, Ucrânia. Brasil e Espanha devem confirmar presença nos próximos dias.

Maringá Futebol Clube
É esse o novo nome fantasia do time de futebol de Maringá que, portanto, deixará de ser Metropolitano Maringá. O presidente de honra do time, o ex-vereador Zebrão, confirmou a mudança em entrevista ao radialista Antônio Marcos, da Rádio Atalaia.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Grêmio x Ponte Preta, Náutico x Atlético/PR, Goiás x Atlético/MG, Portuguesa x Bahia (18h30), Fluminense x Santos (21h).

Maringá x Erechim no Chico Neto
Hoje, o Oppnus/Maringá volta a quadra pela Liga Futsal para enfrentar o Atlântico/Erechim-RS na busca por uma vaga na próxima fase da competição nacional. A partida será, às 20h15, no Ginásio Chico Neto. Na primeira partida disputada no Rio Grande do Sul, as equipes empataram de 2 a 2. Em caso de vitória contra os gaúchos, o Tricolor vai enfrentar a equipe de Carlos Barbosa, também do Rio Grande do Sul, fora de casa, na próxima segunda-feira, precisando apenas do empate.

Moda Maringá perde
O Moda Maringá perdeu de três sets a um o jogo amistoso para o Vivo/Minas, anteontem no Chico Neto, mas na Superliga Masculina o time tem tudo para realizar ótima campanha. Tem um dos melhores elencos para a temporada e tem tudo para, no mínimo, ficar entre os quatro melhores.

Jogos da Série B
Jogos de hoje pela Série B do Brasileiro: Chapecoense x Icasa, América/RN x São Caetano, Paraná Clube x Guaratinguetá, Bragantino x Paysandu (16h), Ceará x Palmeiras e Sport x Boa/MG (21h).

Maringá/Uningá joga
As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei realizam hoje a segunda apresentação no Campeonato Paranaense de Vôlei, em Araucária. Às 13h, as meninas de Maringá jogam contra Cascavel e, às 19h, o time masculino da Cidade Canção terá pela frente o Foz do Iguaçu.

Rede de Rádios transmite
A equipe de esportes da Rede de Rádios transmite hoje, a partir das 20h, o jogo entre Oppnus/Maringá e Atlântico/Erechim-RS, pela Liga Futsal, com narração de Toni César e reportagens de Victor Hugo. Na internet é possível acompanhar o jogo no endereço www.radiomaringa.com.br.

São Paulo interessado
O Tricolor do Morumbi está interessado na contratação do meia-atacante Kaká, que pediu para sair do Real Madrid.

Bayern campeão
O Bayern de Munique  precisou de 120 minutos mais os pênaltis, por 5 a 4, para superar o vencedor da Liga Europa na última temporada, após empate no com bola rolando por 2 a 2, e ficar com o título da Supercopa da Europa na tarde de ontem, em Praga. Assim, Guardiola leva a melhor sobre seu antigo desafeto José Mourinho, agora no Chelsea.

Santos renova
Claudinei Oliveira está no cargo de técnico do Santos desde o dia 31 de maio, quando Muricy Ramalho foi demitido. O treinador vinha ocupando o posto interinamente e ontem a direção santista o efetivou no cargo.

Brasil ganha
A Itália chegou a conseguir um set point, mas o desperdiçou com um erro de saque e não foi capaz de interferir na campanha perfeita do Brasil nas três primeiras rodadas da fase final do Grand Prix, disputada em Sapporo, no Japão. Com tranquilidade na maior parte do jogo, as brasileiras venceram as europeias por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/11).

Apoio da torcida
Diante do desafio de evitar imensos clarões nas arquibancadas do Maracanãzinho durante os sete dias do Mundial de judô, a organização do evento resolveu não poupar esforços para levar público ao ginásio. O comitê que promove a competição no Rio de Janeiro usa 100 ônibus por dia para transportar ao local quatro mil jovens de escolas públicas, ONGs e projetos sociais da região metropolitana do estado.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br).



31/08/2013

Comentários