Maringá/Uningá enfrenta Cianorte pelo Campeonato Paranaense adulto

Orlando Gonzalez
O time de vôlei masculino do Maringá/Uningá/Amavolei tenta a conquista da segunda posição na terceira etapa do Campeonato Paranaense adulto. Em jogo atrasado da terceira etapa, o time de Maringá enfrenta Cianorte neste sábado (03/08), a partir das 15h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. A entrada é franca.

A equipe maringaense, que perdeu na estreia da etapa para Mandaguari e ganhou o segundo jogo de Cascavel, em confrontos disputados em Cascavel, depende do resultado positivo na partida deste sábado, em Maringá, para encerrar na segunda posição e se manter na zona de classificação à fase final da competição.

“Será mais um jogo importante do Maringá/Uningá no campeonato. A vitória é fundamental para nos mantermos entre os melhores na classificação. Por isso, o time estará determinado em quadra com o propósito de vencer a segunda partida na etapa”, disse o técnico Dema.

A equipe masculina de Maringá é formada pelos atletas Jonadabe Carneiro dos Santos, Henrique Masieiro Roque, Luciano Delmar dos Santos Almeida, Robson Rodrigues Van Der Maas, Bruno Araújo Abreu, Elder Franzói Coutinho, Bruno da Silva Albuquerque, Everton Luiz do Nascimento, Gabriel José Ruivo, Maycon Júnior Moreira, Roniandrews Vale Lima, Leonardo Alexsander Pereira da Silva, Diogo Henrique Rocha Fernandes, Lucas Bicudo Silveira e Rangel Luis de Oliveira Boscati. Técnico: Valdemar Silva (Dema).
Mais informações www.radiomaringa.com.br



03/08/2013

Comentários