MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 11/04

ORLANDO GONZALEZ

Último treino
Hoje acontece o último treino coletivo do Maringá antes da decisão do Campeonato Paranaense, no domingo, contra o Londrina. No sábado, o time vai realizar o tradicional recreativo, que é mais para o time ´relaxar´, antes de pegar o Tubarão. A atividade começa às 16h.

Como nunca...
É a cobertura da imprensa do Paraná e Brasil sobre o Maringá Futebol Clube. Todos querem saber, e sempre mais, do Tricolor maringaense.

Um minuto de silêncio
O presidente campeão paranaense pelo Grêmio Maringá em 1977, Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira, que faleceu no último domingo, deverá receber homenagem no domingo (13), com o tradicional ´um minuto de silêncio´, antes da bola rolar na decisão do Campeonato Paranaense, entre Maringá e Londrina, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

No Globo Esportivo
O técnico Claudemir Sturion participa hoje, ao vivo, do Programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de Maringá, que começa às 12h. Na internet é possível acompanhar nos endereços www.radiomaringa.com.br e www.radioglobomaringa.com.br.

Novo horário
A partir de terça-feira (16) o Globo Esportivo será iniciado às 20h.

Confiança maringaense
Em Maringá, o otimismo toma conta dos torcedores, e todos querem que dê Zebra no domingo.

Manoel Orlando
Manoel Orlando apresenta diariamente, a partir das 13, o Programa Show da Tarde, na Rádio Banda 1, que conta com reportagens de Marcinho Pinheiro, Marrom Maravilha e Valdir Costa.

Com gol de brasileiro
O Benfica venceu ontem o AZ Alkmaar por 2 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa, e com isso garantiu lugar entre as quatro melhores equipes da Liga Europa, graças a dois gols de Rodrigo Moreno, filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto.

Na próxima fase
O Corinthians já sabe quem vai enfrentar na segunda fase da Copa do Brasil-2014. Depois de empatar com o São Luiz por 2 a 2, em Ijuí, Rio Grande do Sul, no dia 12 de março, o Nacional do Amazonas bateu a equipe gaúcha por 2 a 1, em Manaus (AM), e garantiu vaga para enfrentar os alvinegros. As partidas, apesar de pré-agendadas para os próximos dias 23 e 30, ainda terão horários e datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol, entidade que administra o torneio.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

11/04/2014


Comentários