MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 18/04

ORLANDO GONZALEZ

Rádio Atalaia assume
A Rádio Atalaia reassumiu o comando da equipe de esportes da emissora que, além dos jogos na Série D, também vai transmitir as partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo, no sistema Rede Transamérica. O programa de esportes, a partir da próxima terça-feira (22) voltará a ser apresentado das 12 às 12h30, destacando o esporte local e nacional. O Atalaia Esporte Clube segue no comando do apresentador Antônio Marcos.

No Flamengo
O Londrina acertou ontem o empréstimo do atacante Arthur, artilheiro do Londrina no Paranaense, para o Flamengo. 

Renato Augusto
O jogador Renato Augusto, do Corinthians, voltou ontem a sentir lesão no joelho. É bom de bola, mas infelizmente só fica no DM.

Globo Esportivo
O Programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de Maringá, é apresentado diariamente, a partir das 20h, destacando as informações do esporte de Maringá.

CBF
Vem cá, a CBF reconhece o erro no registro de jogador do Figueirense, mas o Icasa perde na Justiça, fica fora da Série A e a CBF ameaça jogar o time na Série C do Brasileiro. É piada. Fica evidente que a questão não é o que é certo ou errado, mas sim quem tem poder. E o complicado é que tem gente que acha isso o correto. Só muda de ideia quando sai do ´esquema´ poder.

Novo financiamento
A diretoria do Corinthians marcou reunião do Conselho Deliberativo no próximo dia 26 a fim de pedir autorização para assinar um aditivo no contrato de construção do novo estádio do clube. A mudança aumenta o valor da contratação. A ata recebida pelos conselheiros não fala de quanto será o aumento. Mas explica que a diretoria também pedirá aprovação para um financiamento bancário no valor de até R$ 350 milhões “a fim de fazer frente aos compromissos financeiros assumidos no âmbito da construção da Arena Corinthians”.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Coritiba passa
O Coritiba passou à próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o CENE, anteontem, por 2 a 0, em Curitiba.

Fim da greve
Depois de duas semanas de paralisação, os trabalhadores do Parque Olímpico do Rio de Janeiro decidiram ontem encerrar a greve que afetava uma das principais obras dos Jogos de 2016, de acordo com o consórcio responsável pela obra e o sindicato da categoria.

Nova liminar
A Portuguesa solicitou ontem à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento de sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Um torcedor comum do time do Canindé conseguiu mais uma liminar na Justiça que recolaria o clube na elite nacional, o que fez o clube pedir para que o jogo contra o Joinville, hoje, fosse realizado em outra data.  

Liga Nacional
Pelo atual momento, com certeza, vai ser criada uma Liga de Clubes, encabeçada pelo Andrés Sanches.

Não no Coxa
A diretoria do Coritiba negou qualquer interesse no atacante Cristiano, do Maringá.



18/04/2014

Comentários