RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 24.02

ORLANDO GONZALEZ


Gomyde tem o apoio
Ricardo Gomyde, candidato à presidência da Federação Paranaense de Futebol (FPF), tem o apoio dos grandes da capital. Os times do interior começam a se manifestar também para uma provável mudança no comando da Federação. Em Maringá, a diretoria do Tricolor demonstra que vai votar no atual presidente da Federação, Hélio Cury.

Faltou bola
O Maringá Futebol Clube não entrou em campo no domingo para enfrentar o Paraná Clube. O time tinha tudo para fazer a vitória contra o ´abalado´ Paraná, mas preferiu não jogar. Técnico e dirigentes também ´revoltados´ com o futebol da equipe, e não apenas torcedores e imprensa.

Está chegando
O volante Negretti, atualmente na Campinense-PB, está praticamente acertado pelo Maringá FC, informa o repórter Ivaldo Maciel, da Rádio Atalaia.

Torneio da Morte
O narrador esportivo Tony César, da Rede de Rádios FM (93,3), espera por mudanças no Maringá. Segundo ele, caso isso não ocorra, o Maringá participará do Torneio da Morte.

Vai cair?
Mais uma vez falou-se, desta vez levemente, sobre a possibilidade de dispensa do técnico Claudemir Sturion. Conversei com um cronista esportivo e ele garantiu. “Mais fácil cair o presidente de honra do time do que o técnico”. Um certo exagero, evidentemente, já que o ´cargo´ é ocupado pelo irmão do presidente do time.

Liga Nacional
Os grandes clubes do futebol brasileiro estão cansados da CBF. São Paulo, Corinthians, entre outros grandes clubes, já conversaram e vai sim ser criada uma Liga Nacional de Clubes.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Atlético contrata indiano
O Atlético Paranaense acertou a contratação do atacante indiano Romeo Fernandes. Destaque na Indian Super League (ISL) de 2014 e uma das revelações do futebol indiano, o jogador de 22 anos chega por empréstimo e reforçará a equipe Sub-23 que disputa o Campeonato Estadual.

Paranavaí goleia em jogo-treino
No domingo, o Paranavaí realizou jogo-treino e goleou o Alto Paraná, campeão amador da Liga de Futebol de Nova Esperança, por 5 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Oswaldo Franca, em Alto Paraná.

Fora do Flamengo
A última partida de Léo Moura pelo Flamengo já tem data marcada: 1º de março. O lateral teve sua transferência para o futebol norte-americano confirmada e se despede no clássico contra o Botafogo, no domingo. Seu destino é o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos.

Contrato renovado
Definido entre as partes há pouco mais de dez dias, o patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians foi oficializado nesta segunda-feira. Por R$ 30 milhões em contrato de um ano pelo patrocínio máster, o banco se mantém na camisa do clube, segundo o Diário Oficial da União. 


24/02/2015

Comentários