RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 04/03

ORLANDO GONZALEZ


Maringá joga amanhã
O Maringá Futebol Clube enfrenta o Madureira-RJ amanhã, às 21h30, no Estádio Willie Davids, pela Copa do Brasil. Isso acontece em razão da brilhante campanha da equipe maringaense na temporada 2014. É evidente que toda a cidade, em seus diversos segmentos, ficará na expectativa da conquista do resultado positivo. É necessário o resultado, já que o jogo de volta será no campo adversário. E passando pelo Madureira, o Maringá vai receber o vencedor de Londrina e Santos. Apesar da rivalidade contra o Londrina, é claro que todos em Maringá vão ficar na torcida para enfrentar o Santos. Porque será uma partida diferenciada, um jogo histórico em todos os sentidos. Para o time, para vários jogadores, e porque não dizer para a Cidade Canção e, neste provável confronto, aí sim a ´casa´ ou o Estádio Willie Davids ficará lotado. Só que antes da segunda fase, infelizmente o Maringá vai ter que se empenhar contra o Madureira.

Esporte na TV
Programação esportiva para hoje nas TVs: 16h25 – Copa da Alemanha – Bayern de Munique x Eintracht Braunschweig (ESPN+); 16h35 – Campeonato Inglês – Newcastle x Manchester United (ESPN); 16h40 – Campeonato Inglês – West Ham x Chelsea (Fox Sports); 16h40 – Campeonato Inglês – Manchester City x Leicester (Fox Sports 2); 16h50 – Campeonato Inglês – Liverpool x Burnley (ESPN Brasil); 18h30 – Copa do Rei – Espanyol x Athletic Bilbao (ESPN+); 19h40 – Copa Libertadores – Colo Colo x Atlas (Fox Sports 2); 22h00 – Copa Libertadores – Internacional x Emelec (Fox Sports 2); 22h00 – Copa Libertadores – San Lorenzo x Corinthians (Globo, Fox Sports) e 22h00 – Copa do Brasil – Vitória da Conquista x Palmeiras (ESPN Brasil).

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Gols no Paranaense
O Campeonato Paranaense registrou até aqui 79 gols em 36 jogos.

Melhor média
O Coritiba em a melhor média de público do campeonato: 8.323 torcedores por jogo.

Jogo é adiado
A partida entre Rio Branco e Vasco, que seria realizada hoje pela rodada inaugural da Copa do Brasil, foi adiada por causa da cheia dos rios do Estado do Acre. A CBF ainda não se manifestou a respeito de uma nova data para a realização do duelo.

Título em 2018
Durante um evento em Genebra, na Suíça, Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, deu indícios de que não poupará esforços para que a escuderia italiana volte a ganhar um título da Fórmula 1 até 2018.

Ex-cartola é preso
O ex-vice-presidente do Sporting e ex-inspetor da Polícia Judiciária (PJ), Paulo Pereira Cristóvão, de 45 anos, foi preso ontem acusado de repassar informações para que um grupo cometesse assaltos à mão armada e sequestros.



04/03/2015

Comentários