MARINGÁ - ACIM recebe 3º Encontro de Academias do Paraná

Orlando Gonzalez
A Associação Empresarial e Comercial de Maringá (ACIM) sedia neste sábado (25/04) o 3° Encontro de Gestores de Academias do Paraná. O evento, com início previsto para as 8h, vai reunir quatro palestrantes.

Para destacar a ´Gestão de Academias´, Marynês Pereira será a palestrante. Pós-graduada em administração de Gestão de Pessoas e Marketing, e com cinco livros lançados, sendo dois em Portugal, já conversou com 80 mil expectadores nesses 20 anos entre palestras e cursos. Marynês inicia a palestra às 9h.

Na sequência, o Encontro programa palestras do dr. Luiz Stopa, que é vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física da região 11 (CREF11/MS-MT), advogado e profissional de Educação Física, que vai destacar a ´responsabilidade civil em academias’.

´Avaliação física para obtenção de resultados e prevenção de problemas jurídicos´ será o tema a ser abordado pelo palestrante Marcelo Miranda, que também atua como conselheiro do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).

E, finalizando, destaque para ´as leis trabalhistas para academias´, com o dr. Felipe Bianchessi, que é advogado, consultor jurídico de academias, pós-graduado em Direito do Trabalho e Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, perito em cálculos trabalhistas pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ/SP), professor de direito do trabalho, coordenador do sistema Acad Júris e sócio diretor do escritório Bianchessi Advogados Associados.

CRONOGRAMA
8h – Café da manhã
8h30 – Abertura
8h40 – Palestra ‘Gestão de Academias’
12h15 – Apresentação SINACAD e NUSA
13h30 – Palestra ´Responsabilidade Civil em Academias´
15h – Palestra ‘Avaliação Física para obtenção de resultados e prevenção de problemas jurídicos´
16h30 – Palestra ‘ Leis Trabalhistas para Academias’

18h - Encerramento


Comentários