RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 17/05

ORLANDO GONZALEZ


Técnico deve continuar
O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, anunciou em entrevista no jornal "Süddeutsche Zeitung" que negociará a renovação de contrato do técnico espanhol Josep Guardiola no segundo semestre deste ano. Esse Rummenigge foi um dos grandes jogadores do futebol alemão.

Fora do Maringá
O técnico Claudemir Sturion não renovou com o Maringá Futebol Clube. Em entrevista ao jornalista Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê de Londrina, disse que está praticamente certo com outra equipe do Estado, que deve ser o Foz do Iguaçu. O time da fronteira vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Maringá/Famma no Estadual
O time masculino do Maringá/Famma/Amavolei participa do Campeonato Paranaense Sub-21. O maringaense é apontado como favorito ao título do torneio que acontece na capital.

Londrina estreia
O Londrina estreia hoje no Campeonato Brasileiro da Série C, contra a Portuguesa, a partir das 16h, no Estádio do Café. O jogo será com portões fechados.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Figueirense x Vasco (11h), Atlético-MG x Fluminense, Santos x Cruzeiro, Flamengo x Sport (16h), Ponte Preta x São Paulo, Joinville x Palmeiras e Internacional x Avaí (18h30).

RPC transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, Santos e Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Portões fechados
Em razão da confusão entre torcedores em 2014, a Ponte Preta recebe hoje o São Paulo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, sem torcedor nas arquibancadas.

São Paulo paga
O São Paulo pagou metade dos direitos de imagem do elenco. O time pretende concluir o pagamento até o fim do mês.

Deve ser antecipado
O jogo Fluminense x Corinthians, programado para 24 de maio, poderá ser antecipado para o próximo dia 20 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Santos atrás de reforço
O técnico Marcelo Fernandes confirmou que o Santos busca a contratação por empréstimo do atacante Neto Berola, fora dos planos do Atlético-MG. O treinador argumentou que o clube deseja um jogador com suas características pensando, principalmente, em substituir Robinho, que desfalcará a equipe devido à convocação para a Copa América.

Paraná Clube perde
O Paraná Clube não conseguiu superar o Santa Cruz na noite de anteontem, em Recife-PE. Jogando no Estádio do Arruda, o Tricolor perdeu por 4 a 1.

Egito proíbe fã-clubes
Um tribunal egípcio proibiu fã-clubes de futebol, conhecidos como "Ultras", cujos milhares de membros em todo o país tiveram um papel em demonstrações políticas e de violência desde a revolta de 2011, informou a agência de notícias estatal.

Comentários