RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 21.05

ORLANDO GONZALEZ


Maringá/Famma em quadra
O Maringá/Famma/Amavolei estreia no sábado no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. O atual campeão paranaense terá pela frente a Unibrasil, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá.

Flamengo interessado
Tudo bem que o Robinho quer ficar no Santos, mas fato é que o time, pela diretoria anterior, ainda deve para o jogador. Apesar da procuradora negar o acerto com o Flamengo, que na verdade não aconteceu, mas jogador e Flamengo já conversaram sobre valores. Robinho, após o jogo de ontem, terá mais três partidas com a camisa do Peixe.

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques – www.doistoquesnet.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Sem carteira
O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, será acusado de cometer crime contra a segurança viária após ser flagrado dirigindo sem carteira de motorista pela Polícia de Madri, nas imediações do aeroporto internacional de Barajas.

Fora do Goiás
A diretoria do Vitória anunciou ontem a demissão do técnico Claudinei Oliveira. Após a eliminação da equipe baiana para o ASA na Copa do Brasil, a diretoria optou pela saída do técnico. Claudinei Oliveira chegou ao Vitória dia 17 de março para substituir Ricardo Drubscky, que foi dispensado ontem pelo Fluminense.

Jogos da Libertadores
Partidas de hoje pela Libertadores da América: Guarani do Paraguai x Racing da Argentina (19h30) e River Plate x Cruzeiro (22h).

No tapa
O zagueiro Jérôme Boateng e o atacante Robert Lewandowski estiveram à beira de uma briga no treino do Bayern de Munique nesta quarta-feira, segundo informações do jornal "Bild". Tudo começou com uma entrada forte de Boateng sobre Lewandowski, seguida de uma discussão que quase se tornou briga. 

Não treinou
Como já ocorreu na tarde de anteontem, Valdivia não treinou na manhã de ontem. O Palmeiras informou que o liberou para continuar resolvendo problemas particulares.

São Paulo recuou
O São Paulo recebeu proposta para jogar em Cuiabá-MT, mas já havia uma proposta para atuar em Brasília. A diretoria recuou e o jogo de 3 de junho, contra o Santos, será no Morumbi, em São Paulo.

Perdeu a medalha
O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou ontem a desclassificação do time dos Estados Unidos que conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.


Comentários