Queridinho na Malásia, Sandro aproveita pausa da competição pelo Ramadã na liderança

Nem ele esperava o que vem acontecendo na Malásia. Em sua terceira experiência internacional, depois de jogar na Turquia e Coreia do Sul, o meia Sandro vem aproveitando o ótimo momento dentro de campo. São nove partidas desde que chegou ao Kedah. E nada de derrotas. Com oito vitórias e um empate, o brasileiro viu a equipe pular do oitavo lugar para a liderança.
A boa fase lhe rendeu status de astro. Com quatro gole marcados, Sandro é um dos mais abordados pelos torcedores. Agora, vai curtir a pausa que a competição tem, em função do Ramadã, na ponta da tabela. “Está saindo tudo bem melhor do que eu esperava. Tinha um pouco de receio, não tinha muita informação. Mas está tudo maravilhoso. Esse carinho do torcedor é muito legal. Eles gostam muito de mim. Agora é se manter na liderança, que é o mais difícil. Espero continuar retribuindo tudo que vem acontecendo aqui na Malásia”, afirmou o camisa 50 do Kedah.
Com o Ramadã, período que os muçulmanos jejuam para renovação da fé, os treinamentos da equipe tiveram que ser ajustados. Além de não ter partidas por 20 dias, Sandro agora tem que treinar apenas à noite, por volta das 22h. “Eles são muito religiosos. Meus próprios companheiros fazem o jejum enquanto tem sol durante os dias. Por isso estamos treinando bem tarde. É algo diferente, mas que tem que ser respeitado. São coisas que você tem que se adaptar por estar fora do país”, disse o jogador, que no Brasil defendeu equipes como Coritiba, Paraná, Avaí e ABC.
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários