RÁDIO MARINGÁ - Coxa Futsal projeta arrancada na reta final da Série Prata do Paranaense de Futsal

Na sexta colocação e faltando uma rodada para o final do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Coritiba Futsal/Usiline terá correr atrás do prejuízo nesta reta decisiva da competição estadual. O Alviverde, mesmo fora do G-4 do torneio, entra na parte final do Estadual com chances reais de conseguir uma das quatro vagas para a semifinal do torneio.

Com 14 pontos conquistados em 13 jogos, o time coxa-branca ainda luta para ficar entre os quatro primeiros colocados nesta última rodada do segundo turno da Série Prata do Paranaense de Futsal. Para isso, o time coxa-branca terá que vencer seu compromisso contra o Monte Sião, em Paranaguá e torcer por alguns tropeços dos seus concorrentes que vem logo acima na classificação.

“Não temos mais que nos preocupar com o segundo turno. Mesmo sabendo da vantagem que os quatro primeiros colocados tem para o terceiro turno, temos que entrar para a partida contra o Paranaguá pensando somente na vitória. Precisamos somar pontos e passar a transformar as nossas boas atuações em vitórias nesta reta final da Série Prata. O grupo está focado e preparado para isso”, garantiu o técnico Júnior.

No terceiro turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, os quatro primeiros colocados terão a vantagem de disputar uma partida a mais dentro de casa. Ao final do terceiro turno, os quatro melhores classificados da competição estadual vão avançar para a semifinal e continuarão brigando pelo acesso à Série Ouro do Estadual do ano que vem. 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários