TAÇA FPF - Maringá FC recebe o Coritiba nesta sexta

Wellington Carvalho
Orlando Gonzalez
www.radiomaringa.com.br

O Maringá Futebol Clube escolheu dia e horário inusitados para a sua sexta apresentação na Taça FPF. O Tricolor joga nesta sexta-feira (28/08), a partir das 19h30, diante do Coritiba, pela nona rodada da competição. O jogo também vai marcar a estreia do técnico Fernando Marchiori, que já comandou treinamentos com o elenco, porém, faz mistério sobre o time considerado titular para o confronto.

A vitória é o único resultado que interessa, já que o principal rival hoje pela vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2016 (o melhor time do interior vai garantir a vaga) é o Toledo, que lidera o certame com 17 pontos contra nove do Maringá, que tem dois jogos a menos em razão das desistências de Pato Branco e Grêmio Araponguenses. Assim, espera-se que o time da casa tenha a iniciativa de buscar a linha ofensiva e alcance a quarta vitória. Até aqui o Maringá realizou cinco partidas: ganhou três vezes e perdeu duas.

Apesar de não confirmar o Maringá, é de conhecimento que três jogadores desfalcam a equipe: Diego Borges, que cumprirá suspensão pela expulsão em Toledo, e os lesionados Danilo e João Felipe.

O Maringá provável para o confronto é o seguinte: André; Jorge Lopes, Lucas Silva, Rodrigo Lima e Biro-Biro; Rafael, Lucas Lourenço, Wiliam e Maikin; Marcão e Salatiel.

Os ingressos custam R$ 20 – arquibancada coberta e R$ 10 – arquibancada descoberta.

A partida terá arbitragem de Robson Babinski. Ele será auxiliado por Antônio Marcos C. de Andrade e Élson Suhre.

RODADA

A nona rodada será finalizada no domingo com duas partidas: Paranavaí x Cianorte (11h) e Andraus x Atlético (11h05).

Comentários