VÔLEI - Gabriela, do Maringá/Famma/Amavolei, atua pelo Brasil na vitória sobre a Rússia no Mundial

A ponteira Gabriela Cândido, do Maringá/Famma/Amavolei, continua se destacando na Seleção Brasileira, que participa do Campeonato Mundial Juvenil em Porto Rico. Depois de atuar na estreia da segunda fase, com vitória sobre a Itália, por três sets a zero, na quarta-feira (16/09), o confronto foi contra a seleção da Rússia, e o Brasil venceu no tie-break.

Em partida no ginásio de esportes Gurabo, o Brasil teve a Rússia, o adversário mais difícil pela frente. A Seleção teve que buscar duas vezes a igualdade no placar, para assegurar o resultado positivo no tie-break. As parciais do jogo foram de 19 a 25, 25 a 8, 21 a 25, 25 a 16 e 15 a 7, em 2h23.

A atleta do Maringá/Famma/Amavolei agora voltará a defender o Brasil no jogo contra a Sérvia, nesta quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). Na partida, o Brasil deve confirmar a classificação à próxima fase.

Na primeira fase do Mundial, Gabi atuou pelo Brasil nas vitórias contra a República Tcheca e Turquia, por três sets a zero e da derrota, pelo mesmo placar, para a República Dominicana, no fechamento da primeira fase.

Foto: CBV
Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários