RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 03/10

ORLANDO GONZALEZ


Handebol em Maringá
Tem início hoje no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, a fase decisiva do Campeonato Paranaense Sub-18. O primeiro confronto, no feminino, acontece às 13h30, entre Alto Paraná e Iporã. O segundo jogo, às 18h, vai reunir as equipes do Santa Maria/Caio/Mion/Cascavel e Maringá/Unimed/Unifamma. No masculino, às 19h30, jogam Maringá/Unimed/Unifamma e AC5/Cascavel/Unimed e, às 21h, Colorado x Toledo.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Coritiba x Atlético-MG, Internacional x Sport (18h30) e São Paulo x Atlético-PR (21h).

Superliga masculina
O equipe Copel Telecom Maringá estreia na Superliga 2015/16 no dia 7 de novembro. O jogo será contra o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas.

Maringá Seleto em quadra
A equipe de futsal da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed joga hoje pela primeira rodada do returno da Série Bronze. A partida acontece às 20h30, em Laranjeiras do Sul, diante da equipe local. O time de Maringá tem que ganhar para não ficar distante dos líderes do Grupo D, que são Laranjeiras e Ivaiporã, e ausente da próxima fase.

Maringá/Famma enfrenta Toledo
Em razão da desistência do Cascavel, o Maringá/Famma/Amavolei jogou ontem à noite contra Toledo, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, e realiza hoje novo confronto contra o time local, às 15h.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaring.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Decisão em Cianorte
O Maringá Futebol Clube tem jogo importante hoje em Cianorte. A equipe atua no Estádio Albino Turbay, às 19h, pela rodada de ida das semifinais.

Saída de Blatter
Patrocinadora da Fifa, a Coca-Cola exige a saída imediata do presidente da entidade, Joseph Blatter. A empresa norte-americana de bebidas se manifestou ontem, cobrando uma reforma sustentável no organismo internacional. O dirigente suíço voltou a estampar as principais manchetes do mundo, na semana passada, quando a Justiça suíça anunciou a abertura de um processo penal contra o mandatário, acusado de gestão criminosa e apropriação indébita.

Tevez no Corinthians
A diretoria do Corinthians espera contar com o argentino na disputa da Taça Libertadores da América.

Contrato renovado
O lateral Zé Roberto acertou a renovação de seu contrato com o Palmeiras por mais um ano.


Comentários