VÔLEI - Colégio Regina Mundi disputa semifinais nos Jogos Escolares da Juventude

As equipes feminina e masculina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, disputam nesta sexta-feira (20/11) as semifinais dos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina. Os garotos de Maringá jogam pelo hepcampeonato, enquanto as meninas tentam o bicampeonato para o Regina Mundi na competição.

O time feminino de Maringá acumula duas vitórias e uma derrota, que ocorreu na última rodada da etapa de classificação, na quinta-feira (19), com placar de dois sets a zero para o COC/Uberlândia-MG. As parciais foram de 25 a 23 e 26 a 24. A equipe feminina decide na manhã desta sexta, no ginásio de esportes da AABB, a vaga à final contra o Colégio Martin Luther, do Rio Grande do Sul.

A equipe masculina do Regina Mundi, que vem de duas vitórias consecutivas, encara o forte time do Colégio Leonardo Da Vinci, de São Paulo, no período da tarde, na AABB.


O Colégio Regina Mundi disputa os JEJs com as atletas Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Joana Terumi Uchino Rezende, Isadora Meneghel Begnini, Vanessa Vendramel, Beatriz Flávio de Carvalho, Nara Caroline Paula Gonçalves, Mayelen Castelan, Lorrana de Fátima Armelin da Silva, Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga e Mariane Ferreira Fiorot. Técnico: Valdemar Silva (Dema).


O Colégio Regina Mundi participa no masculino com os atletas Carlos Eduardo Fernandes Fachini, Felipe de Britto Ferreira, Thales Ziesemer Fernandes, André Luiz Costa Filho, Mateus Rocha do Carmo, Carlos Eduardo Mascarenhas, Emanuel Henrique Xavier da Mota Felipe Goularte de Alencar, Danilo Dias dos Santos, Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira e Felipe Yuji da Silva Furukawa. Técnico: Dema.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários