VÔLEI - Garotas do Regina Mundi vencem nos Jogos Escolares da Juventude

No mesmo ritmo da equipe masculina, as garotas do Colégio Regina Mundi, de Maringá, também estrearam com vitória, nesta terça-feira (17/11), nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), em Londrina. A equipe de Maringá teve pela frente o ETEVI, de Santa Catarina, e ganhou de dois sets a zero. A única diferença em relação ao jogo da equipe masculina, é que as garotas começaram arrasadoras e fecharam o primeiro set com parcial de 25 a 11. Já no segundo set, o time teve um pouco de trabalho para fechar o jogo com parcial de 25 a 21.

O time feminino maringaense, que tenta o bicampeonato na competição, volta a jogar nesta quarta-feira (18), a partir das 15h45, novamente na AABB, diante do Colégio Dom Bosco, do Tocantins.

O Colégio Regina Mundi participa dos JEJs com as atletas Isadora Meneghel Begnini, Vanessa Vendramel, Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga, Mariane Ferreira Fiorot, Beatriz Flávio de Carvalho, Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Joana Terumi Uchino Rezende, Nara Caroline Paula Gonçalves, Mayelen Castelan e Lorrana de Fátima Armelin da Silva. Técnico: Valdemar Silva (Dema).



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários