RÁDIO MARINGÁ AO VIVO - Maringá vai perdendo de 1 a 0 do Paraná Clube

Maringá Futebol Clube e Paraná Clube se enfrentam no Estádio Willie Davids pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O primeiro tempo apresentou vitória do Paraná Clube, por 1 a 0, com gol de Nadson aos 23 minutos.

O Maringá iniciou a partida melhor, pressionando o rival da capital. Aos 10 minutos quase saiu o gol maringaense, com Gabriel Barcos, que acertou a trave paranista.

Depois disso, o Paraná equilibrou as forças e conseguiu o primeiro tento 13 minutos depois, em jogada pelo lado esquerdo ofensivo. Nadson recebeu passe e bateu levemente de perna direita na saída do goleiro William Menezes, do Maringá, e anotou 1 a 0 para o Paraná Clube.

O Maringá se aventurou à linha ofensiva, mas não foi preciso na penúltima bola, enquanto o Paraná Clube ainda teve duas ótimas oportunidades. Na primeira, Nadson recebeu ótima bola na linha ofensiva, mas acabou se perdendo com os próprios companheiros, e desperdiçou a jogada.

Aos 37 minutos, Maranhão bateu de longe, assustou o goleiro paranista, e quase empatou para o Maringá.


Aos 44 minutos, falta para o Paraná Clube. Valter, de falta, chutou forte no canto direito e o goleiro William, do Maringá, fez ótima defesa.

Aos 45 minutos, Robson, do Paraná Clube perdeu gol incrível. Após receber lançamento, ele passou pela marcação, tirou do goleiro maringaense, mas chutou para fora.


Aos 47 minutos, o Maringá também chegou com perigo com Gabriel Barcos, mas o avante do Tricolor da Cidade Canção não foi bem na última bola.


Comentários