RÁDIO MARINGÁ - Toledo abre inscrições para a quarta edição do JATOO

Com o intuito de driblar o sedentarismo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) abre as inscrições para a quarta edição dos Jogos Abertos de Toledo (JATOO).  A competição é aberta a todas as entidades, clubes públicos e privados, estabelecimentos religiosos, comunitários, comerciais e de prestação de serviço e associações. A edição do evento acontece de 06 a 14 de maio.

A entrega do mapa ofício de confirmação da entidade acontece até às 17h no dia 1º de março na SMEL. O congresso técnico, reunião que faz o levantamento de quantas equipes foram inscritas por modalidade, e o sorteio dos jogos, ocorre na quarta-feira, 2 de março, no Auditório Acary de Oliveira, na Prefeitura.

A entrega da relação nominal dos atletas por modalidade vai até 25 de abril. Cada equipe deve estar inserida em pelo menos cinco modalidades e os componentes do grupo podem participar de mais de uma modalidade.

Segundo a secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, o objetivo do JATOO é promover a integração sócio-esportiva entre várias representações do município de Toledo e comunidade em geral, contribuindo para a preservação e promoção da saúde humana, contribuindo para o desenvolvimento esportivo no município e propiciando momentos de entretenimento e lazer a comunidade.

Na edição de 2016 dos  JATOO serão disputadas modalidades de apresentação, com entrega de medalhas para os atletas, mas não contando pontuação para classificação geral como o Ciclismo, Duathlon, Kickboxing, Skate, Tiro com Arco, Taekwondo e Triathlon  explicou o responsável pelo Setor de Rendimento e Esportes Comunitários da SMEL, George Luiz Bertozzi Corrêa.

Os participantes devem ser maiores de 16 anos e as disputam envolvem o Atletismo, Basquetebol, Badminton, Bocha Carpet, Bocha De Areia, Bolão, Bilharito, Canastra, Futsal, Ginástica Rítmica (GR), Handebol, Judô, Karatê, Natação, Point Combat, Rugby, Sinuca, Tênis De Campo, Tênis De Mesa, Truco, Voleibol, Vôlei De Praia e Xadrez.

A premiação será de troféus e medalhas para os três primeiros colocados. Já o troféu transitório fica de posse da entidade após a terceira vitória na competição, seja ela consecutiva ou alternada. Nas três primeiras edições o Toledão Toledo Futebol Clube foi o campeão geral levando em definitivo o troféu.


+ www.radiomaringa.com.br

Comentários