VÔLEI – Atletas de Maringá em quadra pelo Paraná no Brasileiro de Seleções

A seleção feminina do Paraná realiza nesta quarta-feira (30) a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Juvenil. A competição acontece no ginásio da Federação Alagoana de Voleibol (FAV), em Maceió, a partir das 14h30, e o primeiro jogo do Paraná será contra Minas Gerais.

O time paranaense tem duas atletas que defendem o Maringá/Famma/Amavolei: a central Mariana Campos Giosa e a ponteira Ana Paula Moreira, que estão otimistas em boa campanha da seleção estadual.

“Vai ser um campeonato complicado. Vamos enfrentar Minas Gerais, uma equipe forte, mas estamos confiantes. Acho que a nossa equipe tem chance de estar na segunda fase”, comentou Giosa.

Já a ponteira Ana Paula Moreira, que vai para o quarto brasileiro, aposta que a boa preparação pode ser um diferencial no Brasileiro. “Já estamos treinando desde o último dia 19 em Curitiba. Os treinos foram bons e estamos com boa expectativa. Trabalhamos duro para o campeonato. Hoje vamos enfrentar uma equipe bem forte e tradicional, e vamos colocar em prática tudo que treinamos e fazer o melhor para ganhar”, finalizou.

O Paraná está no Grupo B junto com Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Minas Gerais.

Na fase de classificação, o Paraná terá a seguinte agenda de compromissos: quinta-feira (31),às 14h30, o Distrito Federal; e na sexta (01/04), às 16h, o Rio Grande do Sul.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários