ESTADUAL DA JUVENTUDE - Garotas do Maringá/Famma têm estreia de campeãs em Castro

A equipe feminina de vôlei do Maringá/Famma/Amavolei estreou, de fato, como campeã do Campeonato Estadual da Juventude. Em jogo pela primeira rodada da temporada 2016, em Castro, as garotas de Maringá tiveram pela frente as anfitriãs da competição. E, apesar de atuar na quadra rival, no ginásio de esportes Padre José Pagnacco, ganharam demonstrando extrema competência, por três sets a zero.

O time da Cidade Canção não deu chance para Castro. No primeiro set a parcial foi de 25 a 9. No segundo, a equipe relaxou um pouco na ´pegada´, mas mesmo assim prevaleceu a melhor categoria maringaense, que fechou com parcial de 25 a 21. No terceiro set, a equipe voltou a dominar o confronto e a vitória foi com parcial de 25 a 13.

A segunda apresentação do Maringá/Famma/Amavolei será neste sábado (30), a partir das 10h30, contra Ponta Grossa.

O Maringá/Famma/Amavolei disputa a competição com as atletas Amanda da Silva, Mariane Fiorot, Ana Paula, Amanda Fontes, Maria Vitória, Nara Gonçalves, Ana Gabriele, Mariana Campos, Lorrana de Fátima e Camila Soares. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.


JOGOS DE MARINGÁ

TABELA
1ª RODADA
Sexta – 29
Maringá/Famma/Amavolei 3 x 0 Castro (feminino)


2ª RODADA
Sábado – 30
10h30
Maringá/Famma/Amavolei x Ponta Grossa (feminino)


3ª RODADA
Domingo – 01/05
11h30
Maringá/Famma/Amavolei x Telêmaco Borba (feminino)



Fotos: Wellington Carvalho/WCR Photopress

Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários