RÁDIO MARINGA - No Ney Braga, Novo Futsal São José dos Pinhais encara o Campo Mourão de olho na ponta da tabela da Série Prata

Buscando retomar o caminho das vitórias na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais faz hoje, às 20h10min, no Ginásio Ney Braga, diante do Campo Mourão, um jogo de seis pontos na luta pelas primeiras colocações da competição estadual. A diferença para o adversário é de apenas três pontos e um resultado positivo neste terceiro compromisso em casa pelo certame pode fazer o time são-joseense terminar a rodada até na vice-liderança do torneio.

Para este compromisso, o técnico Vinicius França terá voltas importantes e algumas novidades. Depois de cumprirem suspensão no empate diante do Ivaiporã, no último sábado, fora de casa, os fixos Léo e Curumim retornam ao time e estão à disposição para encarar o Campo Mourão, no Ney Braga.

As novidades ficam por conta de dois estreantes. O pivô Vitinho, contratado junto ao Cascavel Futsal na semana passada, teve a sua situação regularizada e está relacionado para o duelo contra o Campo Mourão. A outra novidade é o fixo/ala Matheus, que veio do time sub-20 e passa a integrar a equipe principal são-joseense para a sequência da temporada.

Com esses retornos e as estreias, o técnico Vinicius França tem mais opções para escalar o time são-joseense para enfrentar o Campo Mourão. O treinador ainda não confirmou o time que iniciará a partida. O goleiro Rogério, os alas Ian, Jhonatan e Fillipe Chulapinha devem aparecer entre os iniciantes. A outra vaga está sendo disputada pelo ala Gauchinho e pelos fixos Léo e Curumim.

Este será o terceiro compromisso do time são-joseense em casa pela Série Prata do Paranaense. Por isso, a ajuda do torcedor será fundamental neste confronto direto pelas primeiras posições na classificação. O ingresso terá valor promocional e custará apenas R$ 5 (preço único de meia-entrada para todos). A partida será transmitida ao vivo pela rádio www.rockgol.net.
www.radiomaringa.com.br

Comentários