RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/06

ORLANDO GONZALEZ


Maringá FC perde
Atuando em Blumenau no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Maringá perdeu de 2 a 0 para o Metropolitano. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Maringá.

Treino no Regina Mundi
Os times feminino e masculino do Maringá/Famma/Uningá/Amavolei treinam no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi em preparação para a segunda etapa do Campeonato Paranaense, no início do próximo mês, em Maringá.

Tocha olímpica
O jogador de vôlei Ricardinho vai conduzir a tocha olímpica em Maringá. O jornalista Diego Reis Pereira, de Campo Mourão, também vai conduzir o ´fogo´ olímpico pelas ruas da cidade. Na quarta, o céu vai estar nublado, mas segundo o ClimaTempo, não vai chover.

No Grêmio
Cássio pode deixar o Corinthians e defender o Grêmio. O time gaúcho prepara mais uma proposta para contar com o arqueiro.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Federer vence
O suíço Roger Federer (3ª) está na segunda rodada de Wimbledon. Ontem, ele superou o argentino Guido Pella (52ª) por 3 sets a 0, parciais de 7-6 (7-5), 7-6 (7-3) e 6-3, em 2h05 de jogo. Na segunda rodada, ele irá encarar o britânico Marcus Willis, número 772º do mundo, que venceu o lituano Ricardas Berankis por 3 sets a 0 na estreia, parciais de 6-3, 6-3 e 6-4.

Brasil vence
Ontem, a Seleção Brasileira masculina de basquete fez sua estreia no 47º Campeonato Sul-Americano da modalidade, disputado em Caracas, na Venezuela. Contando apenas com atletas que atuam no País e sem suas principais estrelas, o Brasil venceu o Equador por 107 a 65.

Não ganha nada
O Messi mais uma vez ´patinou´ com a Argentina na final da Copa América, contra o Chile.

Crise na Argentina
O futebol argentino está em crise. O presidente da AFA ´largou´ a casa do futebol argentino depois de trocar ´diretas´ com o craque Messi.


Comentários