JOJUPs - Sarandi entra na terceira rodada da etapa regional nesta quinta

JOJUPs
Sarandi entra na terceira rodada da etapa regional nesta quinta

A fase regional da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Sarandi, entra no terceiro dia de disputas nesta quinta-feira (21). Os confrontos mais uma vez acontecem nas cinco modalidades esportivas – basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol. Vale lembrar que os melhores avançam à fase final do evento, prevista para ocorrer em novembro, em Apucarana.

Pela manhã, a movimentação acontece nas modalidades de futsal, a partir das 8h30, e futebol, às 9h30. Os jogos de futebol no campo do Independência, em Sarandi e Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. Já o futsal terá disputas na quadra do Colégio Olavo Bilac e ginásio de esportes Tancredo Neves.

No futebol, as duas partidas da manhã começam às 9h30. No Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, o Itaguajé duela com o Iguaraçu. No campo do Independência, em Sarandi, a equipe de Paranavaí enfrenta o time de Paiçandu.

O futsal reserva seis jogos para o período da manhã. Na quadra do Colégio Olavo Bilac, o time de Ângulo enfrenta o Tamboara, no masculino, às 8h30. Na sequência, às 9h45, pelo feminino, jogam Paranavaí e São Carlos do Ivaí. O último jogo da manhã no ginásio será entre São Carlos do Ivaí e Presidente Castelo Branco, no masculino, às 11h.

No ginásio de esportes Tancredo Neves serão três jogos masculinos. Às 8h30, Santo Antônio do Caiuá atua contra o Santa Inês. Depois, às 9h45, Paiçandu enfrenta o Paranacity e no encerramento matinal, às 11h, Munhoz de Mello encara Santo Inácio.


As cinco modalidades tem jogos à tarde

O período da tarde marca jogos em todas as praças esportivas do município e o estádio de Marialva. O basquetebol tem duas partidas masculinas previstas para o Ginásio Tancredo Neves. Às 13h30, a equipe de Terra Rica terá pela frente o Marialva. No segundo jogo, às 15h, o jogo programado é Sarandi e Mandaguari.

No handebol as disputas ocorrem no ginásio de esportes Ferreirão. Os dois primeiros jogos são no feminino. Às 13h30, Ourizona enfrenta Mandaguari e, às 15h, o jogo será entre Maringá e Paranavaí. Na última partida da tarde no local, às 16h30, São Carlos do Ivaí rivaliza com Floraí.

No ginásio de esportes Tancredo Neves um jogo no período da tarde, às 16h30, com as garotas de Sarandi enfrentando as de Astorga.

O voleibol começa às 14h no ginásio de esportes AFFISMAR. As duas primeiras partidas no feminino são Mandaguari e Tamboara, e às 15h, Sarandi e Lobato. Pelo masculino, às 16h, Nova Esperança atua diante de Santo Antônio do Caiuá e, às 17h, Sarandi confronta com Tamboara.

O futebol prossegue no período da tarde com duas partidas. No Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, às 13h30, Lobato encara Colorado, enquanto às 15h30 Marialva joga contra Maringá. No campo do Independência, às 13h30, Astorga atua contra Terra Rica e, na sequência, às 15h30, Sarandi pega o Nossa Senhora das Graças.

O futsal terá mais quatro partidas no período da tarde, na quadra do Colégio Olavo Bilac. Às 14h, Colorado atua contra Terra Rica, no feminino. Às 15h15, o jogo será entre Mandaguaçu e Terra Rica, no masculino. Ainda pelo masculino, às 16h30, Alto Paraná terá como rival o time de Colorado. Fechando a rodada vespertina no Olavo Bilac jogam Nova Esperança e Marialva, às 17h45.


Futsal e handebol fecham a terceira rodada

Futsal e handebol têm três jogos cada programados para a noite desta quinta-feira e que encerram a terceira rodada dos JOJUPs.

O handebol reserva três jogos – dois masculinos e um feminino. No Ginásio Ferreirão, às 18h, a equipe feminina de Paraíso do Norte terá pela frente o Mandaguaçu, e às 19h30, Paranavaí joga contra Alto Paraná, no masculino. No Ginásio Tancredo Neves, às 18h, Sarandi encara Terra Rica, pelo masculino.

A primeira partida noturna do futsal começa às 19h, na quadra do Colégio Olavo Bilac, entre Paraíso do Norte e São Jorge do Ivaí. No Ginásio Tancredo Neves, as garotas de Sarandi enfrentam as de Santa Fé, às 19h30. O último jogo da rodada, às 20h45, prevê o confronto masculino entre Sarandi e Atalaia.



VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

COM/JOJUPs 2016
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários