RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 20/07

ORLANDO GONZALEZ

JOJUPs em Sarandi
A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná tem sequência hoje nas praças esportivas de Sarandi. O basquetebol tem jogos no masculino programados para o Ginásio Tancredo Neves, a partir das 13h30, com Lobato e Terra Rica. Às 15h jogam Paranavaí e Sarandi No futebol, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, Itaguajé e Astorga jogam a partir da 9h30, Terra Rica e Iguaraçu se enfrentam às 13h30, enquanto Sarandi e Marialva jogam às 15h30. No campo do Independência, Cruzeiro do Sul e Paranavaí jogam às 9h30, Maringá e Nossa Senhora das Graças às 13h30 e Flórida e Lobato se enfrentam às 15h30.

Futsal em dois locais
O futsal dos JOJUPs terá disputas hoje na quadra do Colégio Olavo Bilac e no Ginásio Tancredo Neves. No Olavo Bilac os confrontos começam às 8h30, no masculino, com Mandaguari e Santo Antônio do Caiuá. Na sequência, mais duas partidas no masculino, com Marialva e Munhoz de Mello (9h45), Terra Rica e Presidente Castelo Branco (11h). No período da tarde, às 14h45, no feminino, Terra Rica enfrenta São Carlos do Ivaí. Depois, três jogos no masculino, com São Carlos do Ivaí e Mandaguaçu (15h15), Nova Esperança e Alto Paraná (16h30) e Ourizona e Paraíso do Norte (17h45). Fechando a rodada, no feminino, Marialva encara Santa Fé, às 19h. No Ginásio Tancredo Neves, os confrontos se iniciam às 8h30, e com dois jogos no masculino em sequência: Astorga contra Paiçandu e Jardim Olinda diante de Ângulo (9h45). Após, duas partidas no feminino: Paranavaí e Colorado (11h), Sarandi contra Nova Esperança (19h30) e no fechamento, jogo no masculino, entre Itaguajé e Sarandi (20h45).

Handebol com sete jogos
Sete partidas serão realizadas hoje pela modalidade de handebol No ginásio de esportes Tancredo Neves, às 16h30, jogam Colorado e Sarandi, no feminino e, às 18h, Sarandi contra Sãoo Carlos do Ivaí, no masculino. No ginásio de esportes Ferreirão, às 13h30, Mandaguari enfrenta Mandaguaçu, pelo feminino. Às 15h, Floraí encara Terra Rica, no masculino. No terceiro jogo, pelo feminino, às 16h30, São Carlos do Ivaí pega Maringá, e às 18h, pelo masculino, Marialva terá pela frente o time de Paranavaí. No último confronto, às 19h30, Paraíso do Norte terá pela frente o Ourizona, no feminino.

Vôlei na AFFISMAR
No ginásio de esportes da AFFISMAR, a rodada reserva quatro partidas para hoje. Às 14h, Paranacity duela com Mandaguari, e às 15h Nova Esperança encara Sarandi, no feminino. Os dois últimos jogos da rodada serão no masculino, às 16h, com Paranacity e Nova Esperança e, às 17h, com Santa Fé e Sarandi.

Grêmio Maringá vence
O Grêmio Maringá estreou com vitória na Taça FPF. Anteontem à noite, no Estádio Willie Davids, o time ganhou de 3 a 2 da Portuguesa Londrinense. A competição vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2017.

Flamengo anuncia Diego
Após muitos dias de especulações, o Flamengo finalmente anunciou a contratação oficial do meia Diego. O jogador rescindiu seu contrato com o clube turco Fenerbahce ontem. O jogador será apresentado pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira.

Parou
Após ser cortada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a líbero Camila Brait se aposentou ontem da Seleção Brasileira feminina de vôlei. A atleta anunciou a decisão nas redes sociais. 

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Cruzeiro contrata

O Cruzeiro acertou a contratação de mais um reforço para o decorrer da temporada. Denílson, do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, fechou por empréstimo e já está em Belo Horizonte. O período de contrato do volante já foi informado: ele ficará em Belo Horizonte até dezembro de 2016. Esta era a principal pendência a ser resolvida até ontem.

Comentários