VÔLEI PARANÁ - Maringá/Famma/Amavolei perde do Cascavel na abertura do returno

Maringá/Famma/Amavolei e Cascavel jogaram na tarde de sábado (20/08) na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. O confronto aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, e o rival acabou vencendo o jogo no tie-break. As equipes voltam a se enfrentar na manhã deste domingo, a partir das 10h, novamente no ginásio do Colégio Regina Mundi, com entrada franca.

A partida foi das melhores na parte técnica, comprovando que ambos os times são no momento os melhores da competição.

A equipe maringaense, atual campeã estadual, fechou o primeiro set com parcial de 25 a 19. Cascavel reagiu e encerrou o segundo com parcial de 25 a 14. No terceiro, Maringá voltou a dominar o marcador com parcial de 25 a 17. No quarto set, Cascavel foi superior e ganhou com parcial de 25 a 15. No tie-break, Cascavel abriu três pontos. Maringá empatou, Cascavel voltou a abrir vantagem e conseguiu a vitória com parcial de 15 a 9. A levantadora Patrícia Lima, do Cascavel, foi eleita a melhor da partida e ganhou o troféu Paulãozinho.

Com o resultado adverso, o Maringá/Famma se manteve com os 13 pontos, na segunda posição. O Cascavel lidera com 20 pontos, enquanto o São José dos Pinhais é o terceiro colocado com sete pontos.


SERVIÇO
Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Comentários