VÔLEI PARANÁ – Maringá/Famma/Amavolei vence o Sports/Curitiba

Em partida disputada na tarde deste sábado (24) no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, o Maringá/Famma/Amavolei voltou a vencer, agora pela sexta e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. No duelo contra o Sports/Curitiba, o time de Maringá ganhou por três sets a zero. A ponteira Amanda Danielli, de Maringá, foi escolhida a melhor em quadra.

A equipe maringaense dominou o jogo por completo. Somente no primeiro set o time adversário dificultou um pouco, e o placar ficou em 25 a 19 para o Maringá/Famma. No segundo set, o time de Maringá conseguiu impor seu ritmo e ganhou de 25 a 15, e no terceiro set a parcial foi de 25 a 9, em 1h05 de partida. Neste domingo (25), às 10h, no mesmo local, as equipes finalizam a participação na fase de classificação.

Com a vitória, o atual campeão estadual subiu para 25 pontos, mas permanece na segunda posição, atrás do Cascavel, que ganhou de três sets a zero do São José dos Pinhais, e soma 29 pontos.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Cascavel 29
2 – Maringá/Famma/Amavolei 25
3 – São José dos Pinhais 7
4 – Sports/Curitiba 5

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários