VÔLEI PARANÁ - Maringá/Famma/Amavolei e Cascavel iniciam decisão no Colégio Regina Mundi

As equipes do Maringá/Famma/Amavolei e Cascavel realizam nesta quarta-feira (12), às 16h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, a primeira partida da final do Campeonato Paranaense adulto feminino de 2016.

Para o técnico Valdemar Silva (Dema), a partida será das mais difíceis, em razão do bom momento que atravessa o rival, que tem um elenco experiente e que é apontado como favorito na decisão.

“A equipe está preparada para as finais, mas temos que reconhecer que a equipe adversária tem um elenco experiente, e a nossa equipe vai buscar a vitória. Pela maturidade do Cascavel e campanha na fase de classificação, Cascavel tem o favoritismo, mas vamos nos esforçar em busca do resultado positivo”.

As arquibancadas também podem fazer a diferença no primeiro jogo, já que o apoio de ´fora´ é importante, como ocorreu em partidas anteriores no Colégio Regina Mundi. Essa ´força´, segundo as atletas do atual campeão estadual, é fundamental, principalmente agora na decisão do campeonato.

Após a partida desta quarta, as equipes voltam a se enfrentar no sábado (15), em Cascavel. Caso cada equipe conquiste uma vitória, será realizado um terceiro jogo, que também será em Cascavel. Isso porque na fase classificatória, Cascavel somou 31 pontos, contra 27 pontos do Maringá/Famma/Amavolei.

SERVIÇO
Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários