PARANAENSE DA SEGUNDA DIVISÃO - Grêmio de Maringá estreia contra o Cascavel

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela de confrontos da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017. O Grêmio de Maringá, pela tabela, tem cinco mandos de jogos, mas na verdade o time realizará apenas quatro partidas das nove programadas para a primeira etapa da competição. É que o Galo perdeu o mando de campo em razão de confusão envolvendo torcedores da equipe na temporada 2016, pela Taça FPF. Assim, o primeiro jogo diante do Cascavel, no dia 19 de março, será em outro local, a ser definido pela FPF.

Pela ordem de jogos, o Grêmio também vai jogar fora de seus domínios na segunda rodada, contra o Iraty, no Estádio Emílio Gomes, no dia 22 de março. A primeira apresentação no Estádio Willie Davids está prevista para 25 ou 26 de março, diante do Operário, pela terceira rodada. No jogo seguinte, em 29 de março, o Grêmio vai visitar a Portuguesa Londrinense, em Londrina. Pela quinta rodada, dia 2 de abril, o confronto será diante do União, em Francisco Beltrão. Na sexta rodada a partida será contra o Maringá FC, no dia 5 de abril. Depois, o Grêmio recebe o Paranavaí, em 8 ou 9 de abril. Na penúltima rodada, dia 12 de abril, o time terá como adversário o Apucarana, em Apucarana e no final da primeira fase, dia 16 de abril, a equipe recebe o Andraus.

Na primeira fase do campeonato, os clubes se enfrentam no sistema todos contra todos em turno único. Os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores times serão rebaixados à Terceira Divisão. Na segunda fase, os oito melhores serão divididos em dois grupos com quatro equipes em cada grupo. Os jogos serão em turno e returno, e os melhores colocados de cada grupo estarão na final da competição, assim como garantidos na Primeira Divisão de 2018.


JOGOS DO GRÊMIO MARINGÁ
1ª RODADA – 19 de março
Grêmio Maringá x Cascavel
Local – A definir
Horário – 15h30

2ª RODADA – 22 de março
Iraty x Grêmio Maringá
Local – Estádio Emílio Gomes (Irati)
Horário – 20h

3ª RODADA – 25 e 26 de março
Grêmio Maringá x Operário
Local – Estádio Willie Davids (Maringá)
Horário – 15h30

4ª RODADA – 29 de março
Portuguesa Londrinense x Grêmio Maringá
Local – Estádio Vitorino Gonçalves Dias (Londrina)
Horário – 20h

5ª RODADA – 2 de abril
União x Grêmio Maringá
Local – Estádio Anilado (Francisco Beltrão)
Horário – 15h30

6ª RODADA – 5 de abril
Grêmio Maringá x Maringá FC
Local – Estádio Willie Davids (Maringá)
Horário – 20h

7ª RODADA – 8 e 9 de abril
Grêmio Maringá x Paranavaí
Local – Estádio Willie Davids (Maringá)
Horário – 15h30

8ª RODADA – 12 de abril
Apucarana x Grêmio Maringá
Local – Estádio Olímpio Barreto (Apucarana)
Horário – 20h

9ª RODADA – 16 de abril
Grêmio Maringá x Andraus
Local – Estádio Willie Davids (Maringá)
Horário – 15h30


Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304




Comentários